assaltoNuma operação considerada ousada na noite do último sábado (11), ladrões surpreenderam o motorista Otaviano Roseno de Souza, natural do estado do Espírito Santo, quando dormia em sua carreta que se encontrava estacionada num posto de combustíveis de Serra Talhada. Numa ação rápida, os bandidos quebraram o vidro lateral da porta direita do veículo e anunciaram o assalto. O motorista ainda tentou reagir, mas foi dominado pela quadrilha.

De acordo com informações da Polícia Militar, a carreta foi levada para  a Fazenda Algodões, na zona rural de Serra Talhada, onde roubaram 23 pneus deixando o veículo em cima de calços de madeira A polícia não tem pistas da quadrilha.

Veja também:   Empresário marca encontro por app e tem carro de luxo roubado

Este foi o segundo assalto com as mesmas característica em apenas dois meses. Em novembro, O motorista Fábio Júnior de Lima, 34 anos, natural do Rio Grande do Norte, viveu um pesadelo em Serra Talhada. Ele estava dormindo dentro do seu caminhão num estacionamento de um posto de combustíveis; quando vários bandidos encapuzados e com armas de grosso calibre, sequestraram Fábio e uma outra pessoa que também dormia na cabine do veículo. Na ocasião roubaram 35 pneus do caminhão tipo carreta.