roubo_de_pecas_na_delegaciaNo balanço de crimes ocorridos nos últimos dias em Serra Talhada a Polícia Civil contabilizou três furtos a residências entre terça (29) e quinta-feira (1º). Em conversa com o FAROL, a delegacia informou que o primeiro caso foi registrado no bairro da Cohab, na Rua 335, quando um homem pulou o muro de uma casa à noite e entrou na residência sorrateiramente.

Na ação, o bandido levou dois celulares, mas não conseguiu evitar que fosse notado pelos moradores da residência. Um das vítimas entrou em luta corporal com o ladrão para tentar recuperar os objetos, mas ele conseguiu se desvencilhar e fugir novamente pulando o muro. O fato ocorreu no dia 29.

No dia 30, a polícia registrou também outro furto a residência, agora no bairro da Conceição, na Rua Isidoro Conrado, dessa vez, envolvendo o chamado “ladrão-aranha”. Um deles escalou um apartamento de primeiro andar que estava com sacada aberta e, sem ser percebido durante a madrugada, conseguiu levar dois celulares.

Já nesta quinta-feira (1), outro caso de furto por ‘ladrão-aranha’ foi registrado no Centro da cidade. Segundo a polícia, um homem escalou também em um apartamento de primeiro andar durante a madrugada e, aproveitando a varanda aberta, levou um celular.