Foto: Reprodução WhatSapp

Do G 1 Pernambuco

Uma lancha pegou fogo no fim da manhã deste sábado (30), na praia de Maria Farinha, no município de Paulista, no Grande Recife. Por meio de nota, a Polícia Militar informou que socorreu três pessoas e que elas foram levadas para o Hospital Miguel Arraes, na mesma cidade. Duas vítimas deram entrada no Hospital São Marcos, na capital.

O estado de saúde das vítimas atendidas no Miguel Arraes não tinha sido informado até o fim da tarde deste sábado. De acordo com a equipe médica do Hospital São Marcos, na Zona Oeste do Recife, um dos rapazes apresentava queimaduras de segundo grau em 40% do corpo. O outro sofreu lesões leves. Por volta das 16h, a unidade informou que não havia previsão de alta.

O Corpo de Bombeiros recebeu um chamado para a ocorrência às 11h54 do horário local e enviou três equipes. Segundo a corporação, pessoas que estavam no local controlaram o fogo e socorreram as vítimas.

A corporação, no entanto, não informou o total de pessoas socorridas. Pouco antes das 13h, as viaturas deixaram o local. O dono da marina onde a lancha ficava guardada informou que a embarcação é particular e não soube revelar o nome do proprietário.