Do Portal T5

O ator Darlan Cunha, bastante conhecido por ter interpretado o personagem “Laranjinha”, no filme Cidade dos Homens, foi preso na tarde desta sexta-feira (2) no Rio de Janeiro. A prisão foi efetuada no Morro da Babilônia, Zona Sul da cidade, pela Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) instalada no local.

Segundo informações do comando da polícia, os agentes identificaram um mandado de prisão aberto por lesão corporal e violência doméstica contra Darlan, durante uma abordagem de rotina. Ele foi encaminhado para a 12ª Delegacia de Polícia de Copacabana após ser feita a prisão.

Darlan Cunha já havia sido acusado de um crime parecido em 2013, quando uma namorada dele, que na época era menor de idade, alegou ter sofrido agressão e cárcere privado. No entanto, a Justiça entendeu que o ator não apresentava ameaça à garota e que ela havia mentido quando prestou queixas.

Além de ter ficado famoso por Cidade dos Homens, ele também ganhou notoriedade pelos longas Cidade de Deus e Meu Tio Matou um Cara.