Fotos: Farol de Notícias / Max Rodrigues

Publicado às 03h44 deste sábado (28)

Todo os anos na temporada do espetáculo O Massacre de Angico – A morte de Lampião, a Fundação Cabras de Lampião traz para a Estação do Forró, em Serra Talhada, alguma novidade para o evento.

Este ano, além de shows e apresentações culturais, a Vila Ferroviária foi tomada pelo artesanato local, a gastronomia popular e a literatura serra-talhadense.

Um corredor de estandes repletos de arte e cultura têm encantado os visitantes desde a última quarta-feira (25) e deverá ficar até este domingo (29). Até mesmo um espaço para as crianças foi pensado, com contação de histórias.

Veja também:   Assaltante armado rouba três celulares em ST

Na noite dessa quinta-feira (26), o Grupo Herdeiros do Xaxado e Assisão animaram o público que compareceu a sétima edição do evento. Veja as imagens do repórter fotográfico, Max Rodrigues.

NESTE FIM DE SEMANA

Na programação do Tributo a Virgulino deste sábado (28) terá a partir das 19h30 o Grupo de Xaxado As Belas da Vila, a Exibição da série Sou Xaxado – Parte IV, às 20h; o espetáculo O Massacre de Angico – A Morte de Lampião, às 20h30 e encerrando a noite também terá As Severinas, a partir das 22h.

Veja também:   Aglomeração em festival religioso deixa 44 mortos em Israel

No domingo o evento começa a partir das 10h, com a Celebração do Cangaço. A noite tem Trio Fura Olho, às 19h30; a exibição do curta metragem Lampião e o Fogo da Serra Grande, às 20h30 e a partir das 22h o o Tributo a Virgulino encerrará a temporada com o rock acadêmico da Us’AST de Tua Lábia and The Honoris Causa, às 22h.