dsc_0065

Fotos: Farol de Notícias / Alejandro García/ Atualizado às 6h deste domingo (4)

A quinta edição do desfile de moda infantil da loja Criança & Cia de  Serra Talhada, que aconteceu nesse sábado (3), no Clube AABB, foi um sucesso e contou com uma participação especial: a atriz Julia Simoura da novela Cúmplices de um Resgate.

A bela menina de apenas 12 anos interpreta a Sabrina, neta do prefeito da trama, foi a atração principal do evento que contou com o desfile de 150 crianças da cidade e região, além do show do grupo de recreação Tindolelê. Em entrevista exclusiva ao Programa Farol de Notícias, Júlia Simoura falou sobre vinda a Serra Talhada.

Veja também:   Programa Mães de PE assegura R$ 300

“Essa é a primeira vez que venho aqui em Serra Talhada e está me surpreendendo bastante, quando acabamos de chegar paramos para comer e veio um monte de gente já reconhecendo, tirando fotos e para mim é um prazer sempre receber esse carinho do pessoal, das crianças. Para mim está sendo maravilhoso estar aqui, muito calor, né?”, brincou a atriz.

O 5º Desfile de Moda Infantil da Criança & Cia aconteceu nesse sábado (3), e foi um sucesso. Descontraída, a atriz paulista conquistou o público com a sua simpatia e fez dezenas de fotos na companhia dos fãs. Seu próximo show será em Belo Horizonte (MG).

dsc_0045 dsc_0055