Informe Publicitário – Publicado às 05h38 deste sábado (10)

O bom gosto e requinte de uma casa com móveis exclusivos é o sonho do serra-talhadense e Auxêncio Móveis Planejados realiza. A loja de móveis planejados 100% editáveis e em alto padrão de qualidade no Sertão do Pajeú.

Ao Farol de Notícias, o proprietário Douglas de Carvalho, revelou alguns dos segredos de sucesso do empreendimento, que misturam ambientes aconchegantes, de alta qualidade e design inovador.

“Nossa missão é oferecer aos clientes uma linha de produtos de qualidade e requinte, proporcionando projetos com identidade exclusiva para cada ambiente. Os nossos móveis são produzidos sob medidas especificas, sem cortes, originais de fábrica e produção totalmente automatizada, dando possibilidade de escolha em diversas formas geométricas, nas mais variadas cores. Nosso dom é fazer do seu projeto uma exclusividade”.

Veja também:   CDL e Sindicom realizam café para motoristas do transporte alternativo em ST

A Auxêncio Móveis dispõe de um amplo leque de opções de móveis aramados, porta-latas, porta-panelas, porta-jóias, porta-condimentos, sapateiras exclusivas, detalhes com iluminação em LED, painéis de vidro para embutir televisores e portas de vidro, em laqueado ou MDF. Com entrega garantida até 40 dias.

Agende o seu projeto pelo telefone (87) 3831-6258 ou WhatsApp (87) 9 9990-0745. Auxêncio Móveis Planejados, sua marca em cada detalhe.