Por Danyel Mendes, morador de Serra Talhada

Publicado às 05h22 desta sexta-feira (1)

Venho informar que as ruas de Serra talhada estão ficando cada vez mais repletas de lombadas feitas por moradores.

Essas lombadas são feitas de forma totalmente irregular, sem nenhum padrão de segurança e que colocam em risco a vida dos condutores (principalmente motociclistas), por sua forma perigosa e irregular. Parece que elas são feitas propositadamente para que o condutor praticamente pare o carro ao passar, fator que inviabiliza cada vez mais a mobilidade urbana.

O trânsito de Serra Talhada está ficando insuportável, com suas ruas esburacadas, repletas de sinais de trânsito e lombadas mau construídas.

Como exemplo mais recente, temos a rua Vereador Silvino Cordeiro (antiga Floriano Peixoto), no cruzamento com a Rua Manoel Pereira Lins, onde os moradores estão construindo uma lombada irregular.

Como não bastasse a grande quantidade de semáforos que praticamente inviabilizam a mobilidade urbana, a um bom tempo, moradores estão enchendo as ruas (que em sua maioria são esburacadas) desses redutores, sem nenhum critério ou parâmetro de segurança.

As pessoas simplesmente acham que no local deve haver uma lombada e simplesmente constroem a mesma, prejudicando o trânsito. Existe fiscalização de trânsito em Serra Talhada, ou ela só serve como indústria de multas?

Compartilhe isto: