luciano e victorO prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), e o administrador de empresas, Victor Oliveira (PR), pré-candidato a prefeito da Capital do Xaxado, receberam com entusiasmo os números da pesquisa realizada pelo Instituto Múltipla, em parceria com o FAROL. Tanto o petista como o republicano acreditam que após a campanha ganhar às ruas, em 16 de agosto, os números irão se alterar de maneira positiva.

“Vejo os números como muito positivos e refletem o trabalho que estamos realizando. Acredito que a nossa vitória está consolidada. Observo, ainda, que temos pesquisas internas que nos dão uma vantagem bem maior, já com a saída do dr. Nena da disputa eleitoral.”, declarou o prefeito, durante entrevista ao FAROL.

Veja também:   Grande empresa de ST é alvo de investigação do MPPE

Ainda de acordo com Luciano Duque, há uma tendência o PT consagrar uma vitória esmagadora no dia 2 de outubro, quando a militância petista for às ruas da Capital do Xaxado. “Ainda não botamos o bloco na rua… imagina só quando isso acontecer. A pisada será diferente”, alertou Duque.

VICTOR OLIVEIRA

Mas quem pensa que o desânimo tomou conta do time do PR está enganado. A garantia é do pré-candidato Victor Oliveira, que subiu 11 pontos com relação a última pesquisa divulgada pelo Múltipla. O pré-candidato acredita que a adesão do radialista Marquinhos Dantas ao seu palanque já reflete nos números e que o partido vem mapeando pesquisas internas, que revelam o crescimento do seu nome.

Veja também:   Filho ameaça matar o pai em ST e em seguida faz ataque contra carro

“Eu fiquei muito feliz com o resultado da pesquisa. Muito feliz. Os números mostram que estamos fazendo a coisa certa e vamos continuar crescendo ainda mais. Estes números já eram esperados por nós”, declarou Victor Oliveira.

Fazendo questão de reforçar que não vai baixar o nível da campanha, o jovem republicano admitiu que o PR vai continuar trabalhando para trazer o médico Nena Magalhães (PTB), mesmo sabendo que o deputado Augusto César, presidente do PTB, deve fechar aliança com Luciano Duque ainda esta semana. “Dr. Nena é uma pessoa excelente e um grande profissional e vamos conversar. Será uma honra tê-lo em nosso palanque”, cravou.