Publicado às 03h45 desta segunda-feira (18)

O prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), anunciou nesse domingo (17) que nenhum servidor público ficará sem o 13º Salário na capital do xaxado.

Falando ao programa Sabores de Vida, na rádio Vila Bela FM, o petista anunciou a data de pagamento do benefício e ainda aproveitou para fazer uma defesa apaixonada do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que está sendo acusado de corrupção e será julgado em 24 de janeiro.

“Na terça-feira (19) estamos pagando o 13º Salário, mesmo com a crise, conseguimos fazer este trabalho. Não estou me vangloriando não, porque o estado está se vangloriando por estar pagando em dia. Agradeço a Deus por estar cumprindo e conseguir pagar”, anunciou o prefeito, recebendo aplausos dentro do estúdio. O anúncio foi feito ao lado do deputado Augusto César.

Veja também:   'Gilson Malassombro' é morto a tiros nesta 5ª no Sertão do Pajeú

Presidente Lula

Ainda durante a entrevista, Duque defendeu com unhas e dentes o ex-presidente Lula das acusações de corrupção, justificando que o Brasil vive dias diferentes com o desequilíbrio dos poderes e disse que não há provas contra o ex-presidente.

“A Justiça que não faz justiça e quando a gente ver essa questão do ex-presidente Lula, onde estão querendo prendê-lo sem nenhuma prova. Ou seja, a justiça perdeu o senso. Estão querendo aprisionar os sonho do povo porque Lula incorpora exatamente isso. Erros se cometeram em vários governos. No governo de Lula, no de FHC, Sarney e tantos outros governos. Agora, hoje estão criminalizando a todos. Uma coisa que nos deixa muitos tristes é quando se acusa um presidente da República sem provas, sem testemunhas”, reforçou.