Duque FAROLAgora que o carnaval passou o prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, tem consciência de que às críticas ao seu governo devem aumentar em função da aproximação do embate eleitoral.

Durante entrevista a uma emissora de rádio, o prefeito se antecipou e enviou um recado aos críticos, justificando que não faz mágica e admitiu que não é fácil governar Serra Talhada

“Então não dá para brincar de governar. Os recursos já são poucos, cada dia se aprofunda e temos feito verdadeiros milagres. Pagamos o 13º, o salário de dezembro, e eu estou vendo prefeitura em situação pior. Serra Talhada é um dos únicos municípios do estado que dobrou a capacidade de atendimento na saúde, avançou no atendimento na educação, criou escolas integrais, a toda semana entrega obra, inclusive com parceria com São Pedro, vamos entregar 20 açudes e ele (São Pedro) mandou encher tudinho.”, disparou Luciano Duque, arrematando:

“Agora tem muita gente que de forma oportunista, acha que governar Serra Talhada é num passe de mágica. Os salvadores de pátria, que criticam tudo, e mostram buracos, que mostra cano estourado, que mostra que está faltando uma cibalena, não entendem que governar hoje não é fácil”.

Apesar de admitir algumas dificuldades, o prefeito promete acelerar um calendário de inaugurações ainda neste semestre, provando que o governo do PT venceu a crise em Serra Talhada.