Publicado às 04h14 desta segunda-feira

O prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, sabe muito bem como vai conduzir o processo eleitoral em 2018. Respondendo a provocação do deputado licenciado Sebastião Oliveira, que lhe rotulou de ‘poliedro’ por manter diálogo com deputados dos mais variados partidos, o prefeito declarou, durante entrevista ao programa Frequência Democrática, na rádio Vila Bela FM, que vai respeitar todos os integrantes do seu grupo que tiverem seus acordos partidários.

Duque já declarou que vai apoiar o deputado Augusto César (PTB), mas ainda não anunciou o nome de quem vai apoiar para federal.

“A velha política entende que os políticos têm que ser donos dos vereadores, ser dono do povo, que vai votar no meu candidato, eu não trato a política dessa forma. Fui eleito por uma frente política e respeito todos que estão no meu palanque, nos que candidatos que votam… outros votam em outros candidatos e nem por isso deixei de governar e servir ao povo de Serra Talhada. Ao contrário”, disse Luciano Duque, cravando:

Veja também:   ST dos anos 50 com 'pés' no passado e no futuro

“Venho conseguindo muito mais apoio sendo esse ‘poliedro’ que ele (Sebastião) diz. Um poliedro que me honra muito e me dá a capacidade de construir e trazer mais recursos para a nossa cidade. Se isso é ser poliedro, eu sou poliedro e agradeço a nomenclatura. Obrigado, Sebá”.