carreata

Fotos: Farol de Notícias/Alejandro Garcia

Foi em clima de festa que a coligação “O Trabalho vai Continuar” realizou o maior evento da campanha eleitoral até o momento, nesse sábado (27). Liderados pelo prefeito Luciano Duque (PT) – candidato a reeleição – centenas de carros e motos percorrem as principais ruas de Serra Talhada formando uma carreata gigante. O prefeito seguiu em um carro aberto, acompanhado do candidato a vice-prefeito, Márcio Oliveira (PSD), da primeira dama, Karina Rodrigues, do deputado estadual Augusto César (PTB), do médico Nena Magalhães, do deputado federal Kaio Maniçoba (PMDB) – e de alguns candidatos a vereador.

O evento teve um pré-aquecimento no início da tarde, já que alguns vereadores realizaram suas próprias carreatas antes de se incorporarem a principal. A largada foi dada por volta das 17 h na Avenida Triunfo, seguindo pela BR – 232 em direção ao bairro do IPSEP, e de lá até a comunidade da Malhada.

Logo após o fim da carreata o petista falou com exclusividade a reportagem do FAROL. Na avaliação do candidato, a magnitude do evento consolida o seu projeto político de reeleição. Duque também destacou que essa foi uma das maiores manifestações populares da história de Serra Talhada e que as pessoas participaram de forma espontânea.

“Eu vejo como uma das maiores manifestações populares da história de Serra Talhada. Eu não conheço uma carreata desse tamanho, que travou a cidade, e o que é mais importante, espontânea. A maioria das pessoas vieram porque foram chamadas, ninguém tá… é … financiando este movimento”, disse Duque.

Seguindo uma linha que já vem adotando desde o início da campanha, o prefeito voltou a alfinetar o discurso sem objetividade e de criticas da oposição.

“Eu fico muito feliz em receber do povo de Serra Talhada essa festa com muita alegria, muita força, e por outro lado é a negação do projeto que esta ai, que só faz crítica, que não apresenta nada de construtivo, sempre esquecendo de dizer que tiveram as oportunidades de governar, diversos aliados destes que estão do outro lado já governaram Serra Talhada por muito tempo. Então… Se apresentam como o novo, mas é o velho, porque quem  está por trás é a velha política”, finalizou.

carreata 2

Concentração foi na Avenida Triunfo

carreata 3

carreata 4

carreata 5

Deputado Kaio Maniçoba (PMDB) (de camisa lilás) ajudou a derrubar Dilma, mas apoia Duque

carreata 6

carreata 7

carreata 8

carreata 9

carreata 10

carreata 11

carreata 12