O prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), concedeu entrevista na manhã deste domingo (15) em que exalou otimismo com relação ao futuro de Serra Talhada.

Falando ao radiofônico Sabores de Vida, sob o comando do empresário Wilson Godoy, o prefeito comemorou o crescimento do Produtivo Interno Bruto (PIB) local e arriscou até anunciar a chegada de indústrias na Capital do Xaxado, mas sem levantar prazos.

Na opinião de Duque, a sua ação como prefeito mudou a face de Serra Talhada. “Serra Talhada tem se destacada pelo modelo de gestão que a gente implantou, trazendo investimentos dos diversos setores. A economia nacional está derretendo com quase 13 milhões de desempregados. Mas o nosso PIB saiu de 1.1 para 1.2 bi, isso mostra que as políticas assertivas junto com o empresariado e seus cidadãos. Serra Talhada cresce a olhos vistos mesmo na crise”, comemorou o prefeito, acrescentando:

Veja também:   Homem é alvo de ataque e é ferido no pescoço e cabeça em ST

“Nós somos uma cidade polo e importante, o segundo PIB do Sertão. A 17º economia do estado e a 8ª do interior, então temos uma posição estratégica para o desenvolvimento do estado. Em breve devo anunciar novos investimentos privados em Serra Talhada, de indústrias, isso mostra que Serra Talhada vai enfrentar a crise, gerando emprego e renda não só no setor público, mas também no privado”.