aabb

O prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), assina ordem de serviço, nesta segunda-feira (15), dando a arrancada para um conjunto de obras de pavimentação que estão planejadas para o bairro da AABB. Curiosamente, o petista começa intervindo num dos pontos mais críticos do bairro, que foi apelidado pela população como ‘pesque e pague’. Em tempos chuvosos, o entorno que será pavimentado foi alvo de críticas e piadas nas redes sociais.

“Nesta Segunda-feira (15) vamos iniciar mais uma importante obra. O famoso pesque e pague da AABB, área que sofre com grandes alagamentos em períodos chuvosos, terá obras de drenagem e de calçamento. Estaremos lá às 10 horas assinando a ordem de serviço e já iniciando as obras para transformar a realidade da comunidade”, anunciou Duque, em mensagem gravada no seu Facebook.

Veja também:   Colisão com viatura policial deixa jovem ferido em ST

No bairro da AABB, o prefeito garantiu dar continuidade ao calçamento de algumas ruas, especialmente, para livrar os moradores dos constantes lamaçais.  “Na verdade, queria lembrar a Serra Talhada que eu passei dois anos com muita dificuldade, e a partir desse ano nós deslanchamos o governo apesar de toda a crise que estamos vivendo”, afirmou o gestor. Confira as ruas que serão beneficiadas na AABB:

Oswaldo Godoy Lima

Joaquim Alves de Magalhães

Irineu Alves de Magalhães

Vilani Kerhle

João Kerhle

José Miguel de Souza

Quirino Cordeiro de Magalhães

Manoel Alves de Carvalho

Luiz Olavo de Andrade

José Pereira de Souza

 

..