duque ex 3O prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), vai reservar momentos neste mês de dezembro para definir o seu futuro partidário em 2017. Em conversa com o FAROL, o prefeito analisou os números da enquete em que 45% dos participantes desejam que Duque permaneça no Partido dos Trabalhadores e não migre para as opções oferecidas até agora: PSD, PMDB, PSB. Enfático, o prefeito revelou como irá decidir sobre o assunto.

“Olha, eu tenho dito que a pauta hoje é administrativa e no momento que eu decidir, tomar uma decisão política, é pensando em Serra Talhada. Se for importante para Serra Talhada eu ficar no PT ou deixar o PT eu tomarei a decisão. Eu não penso muito em mim, eu penso mais no governo, na população, naquilo que é mais importante para viabilizar a nossa gestão. E se o PT atrapalhar mais do que ajudar, não tenha dúvida que eu vou sair do PT. Se ajudar mais do que atrapalhar, eu estarei no PT”, disparou, de forma enigmática.

Nos bastidores, os rumores dão conta que Luciano Duque deverá tomar a decisão levando em consideração, também; a possibilidade de sair candidato a deputado federal em 2017