tea

Atualizado às 16h44

Morreu por volta das 14h desta sexta-feira (5), no Instituto Materno Infantil de Pernambuco (IMIP), o comerciante Juscelino Araújo, proprietário do ‘Bar do Tea’ em Serra Talhada. ‘Tea’, como era mais conhecido, tinha 47 anos e há alguns meses lutava contra um câncer de pulmão, mas não resistiu. De acordo com o seu irmão, Antonio Araújo, em conversa com o FAROL, o corpo do comerciante será velado em Serra Talhada, e será sepultado no município de Betânia, onde encontram-se os restos mortais do seu pai.

PONTO DE ENCONTRO

O ‘Bar do Tea’ sempre funcionou como um ponto de encontro de amigos e numa espécie de ‘plenarinho’ onde os grupos políticos ser reniam para debater os bastidores da política de Serra Talhada. No ano passado, foi no ‘Bar do Tea’, por exemplo, que o deputado Sebastião Oliveira reuniu o seu grupo político para comemorar a vitória para Câmara Federal.

Um dos atrativos do bar era exatamente a simplicidade do proprietário, que sempre atendia seus clientes com um sorriso no rosto. Durante toda a tarde, familiares e amigos fizeram plantão em frente ao bar à espera de informações sobre o horário da chegada do corpo.