renata

Após passar a noite e parte da madrugada deste domingo (17) no velório, a viúva Renata Campos voltou ao Palácio do Campo das Princesas, sede do Governo de Pernambuco, por volta das 8h30, para acompanhar as celebrações ao marido, o presidenciável e ex-governador Eduardo Campos. Ela chegou acompanhada por dois filhos.

Emocionada, porém serena, Renata Campos, em vários momentos, consolou o filho mais velho João Henrique, de 20 anos, que deitou a cabeça e chorou sobre o caixão do pai. O pequeno Miguel, de 6 meses, chegou nos braços de uma tia e adormeceu durante o velório.

Um dos momentos de forte emoção, no final da Missa Campal na manhã deste domingo (17) em frente ao Palácio do Campo das Princesas, foi quando populares começaram a entoar a palavra de ordem “Eduardo, guerreiro do povo brasileiro’. O coro tomou conta da praça e até João Henrique, de punhos cerrados, participou do coro. Ao lado, o ex-presidente Lula chorava de maneira inconsolável. Lula considerava Eduardo Campos como um filho adotivo.

Com informações do Blog do Jamildo