Foto: Arquivo Farol de Notícias

Publicado às 04h49 desta quinta-feira (22)

O apelo de uma mãe serra-talhadense foi ouvido pela população que se sensibilizou e começou a procurar o Hemope da cidade para doar medula óssea para Anderson Carlos da Silva Santos, de 15 anos, que tem leucemia linfoide aguda diagnosticada em 2009 e está pela segunda vez em tratamento com quimioterapia.

Em contato com o FAROL, a dona de casa Andreia Carla da Silva, 33 anos, moradora do Centro, informou que pelo menos três pessoas já procuraram o hemocentro para fazer uma doação direcionada para Anderson.

“Fui até o Hemope hoje (quarta-feira, 21) e a moça me disse que três pessoas doaram medula para ele. Ela não me informou se alguma é compatível, mas estamos orando por ele”.

AINDA DÁ TEMPO AJUDAR

Para realizar a doação de medula basta procurar o Hemope de Serra Talhada, localizado na Rua Joaquim Godoy, 382 – Nossa Sra. da Penha, e se candidatar em nome de Anderson Carlos da Silva Santos, 15 anos, internado no Imip.

Para maiores informações os interessados em ajudar a família de Andreia, Francisco e seus filhos podem entrar em contato com a dona de casa através do telefone (87) 9 9644-5512.