Do JC Online às 10h16 desta segunda-feira (9)

A mãe do Comandante-Geral da Polícia Militar de Pernambuco, coronel Vanildo Maranhão, morreu nesse domingo (8) após ser atropelada por um veículo no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. Dona Maria Dalva Pessoa Maranhão passava pela Avenida Barão de Souza Leão quando foi atingida pelo carro que saía da garagem de um prédio.

Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Militar, o acidente aconteceu na tarde do domingo. A idosa chegou a ser socorrida e levada para o Hospital da Restauração, no Derby, na área central do Recife, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Velório e sepultamento

Dona Maria Dalva Maranhão será velada a partir das 8h desta segunda-feira (9) no cemitério Morada da Paz, na cidade de Paulista, na Região Metropolitana do Recife. O sepultamento deve ser realizado por volta das 12h no mesmo local.

Veja também:   Evento fortalece nome de médico na chapa de Márcia

Nota de pesar

A Polícia Civil de Pernambuco divulgou uma nota de pesar pelo falecimento da mãe de Vanildo Maranhão. “Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade”, diz a nota.