Do JC Online

O que era pra ser um dia de diversão, se tornou um pesadelo. Mãe e seu filho de 4 anos quase se ‘afogaram’ enquanto estavam brincando em uma piscina de bolinhas, de um shopping em Cingapura. Vivie Low divulgou um vídeo nas redes sociais na última terça-feira (7), em que pede por ajuda após desaparecer entre as milhares de bolas de plástico.

‘Afogamento’

O incidente aconteceu em um local de jogos onde contem mais de 40 mil bolinhas. A mãe contou para o site Strait Stimes que enfrentou seu medo de altura, porque foi o seu filho que queria se jogar no piscina.

“Eu não consegui chegar ao fundo e não consegui me levantar. Tentei reverter, não consegui. Tentei encontrar a rede para que eu pudesse segurá-la, não pude”, escreveu no Facebook.

Veja também:   Márcia abre jogos escolares em ST com mais de 2 mil estudantes

“Meu filho estava preso dentro também. Eu entrei em pânico e acenei e gritei por ajuda. Ninguém veio. Eu entrei em pânico e não sabia o que fazer”.

Ela disse que eventualmente pegou a mão de alguém e conseguiu se estabilizar antes de puxar seu filho e outras duas pequenas crianças da piscina.

A mulher pediu uma revisão de segurança da área da piscina de bolinhas após passar pela situação aterrorizante.