Do Diario de PE

A cantora sertaneja Maiara, dupla com a irmã gêmea Maraisa, foi atropelada a caminho do escritório, em Goiânia (GO), e sofreu uma fissura no tornozelo. O acidente ocorreu na semana passada, mas ganhou destaque após a publicação, na terça-feira (5), de uma fotografia nos bastidores do programa Hora do Faro, comandado por Rodrigo Faro e exibido pela Record.

O motorista dirigia em baixa velocidade, mas estava ao celular, de acordo com a assessoria de imprensa das artistas, contatada pelo Viver. Devido ao impacto, ela sofreu a fissura no tornozelo. Maiara não precisou ficar internada e passa bem. A bota ortopédica será utilizada até o fim do mês para o tratamento, que inclui também sessões de fisioterapia durante o período.

A agenda de shows das sertanejas não sofreu alterações. Em dezembro, elas farão 17 apresentações, nenhuma delas em Pernambuco. Maiara & Maraisa tinham uma data marcada para show no Centro de Convenções, em Olinda, no dia 14 de novembro. Elas fariam a Festa das Patroas, selo em parceria com Marília Mendonça cujo nome é baseado na música homônima, mas o evento foi adiado por “questões de logística”. Até agora, uma nova data não foi anunciada pela produção.

Compartilhe isto: