Com fotos e informações da Assessoria

Publicado às 04h59 desta terça-feira (10)

“A Feira da Rapadura em Santa Cruz da Baixa Verde foi um grande sucesso”, esta foi a avaliação do prefeito do município, Tássio Bezerra. De acordo com o gestor, a cidade vem conseguindo vencer a crise para manter a cidade funcionando, além das tradições e espaços de lazer para a população com criatividade e planejamento. Cerca de 20 mil pessoas passaram pela cidade durante as três noites de festa.

“Feliz de mais com os resultados da Feira da Rapadura deste ano, sucesso de público nos três dias, uma demonstração de que nosso povo da capital da rapadura sabe receber bem as pessoas e se divertir apoiando sua festa tradicional. Em tempos de crise o destaque foi à economia realizada pelo governo municipal para a realização do maior evento do município”, declarou.

Veja também:   Serra-talhadense se revolta com falhas no monitoramento

Tássio afirma que o planejamento foi fundamental para a realização do evento, além das parcerias que foram feitas com o Sebrae, Ipa e Sesc-Triunfo

“É tempo de crise e os municípios estão sendo os mais afetados principalmente os pequenos que vivem basicamente dos repasses federais. Por isso, nós cortamos algumas coisas e passamos a economizar mais, fizemos um planejamento que foi possível guardar um pouco a cada mês, assim foi possível chegar neste momento com condições de bancar o maior evento do município, que é a feira da rapadura, um evento lindo que gerou um grande aquecimento da economia do nosso município”.