SireneMais uma casa foi invadida por bandidos no bairro da AABB, em Serra Talhada, nesta quarta-feira (25). Em conversa com o FAROL, o proprietário da residência, Dorgival Cavalcante Duarte, disse que os bandidos entraram, provavelmente pela manhã, quebrando o telhado e o gesso da cozinha, no intervalo em que os moradores saíram para o trabalho.

Já dentro da casa, levaram dois notebooks, dois tablets, joias e uma coleção de relógios, dando um prejuízo de mais R$ 10 mil em objetos. O crime aconteceu na rua Maria Luíza Kerhle Mourato. Dorgival Duarte prestou queixa na Delegacia de Polícia Civil local e aguarda indignado o resultado das investigações. “Fica a indignação, porque os cidadãos de bem estão sendo lesados constantemente nessa cidade”, disse ‘Dorge’.

Essa não é a primeira vez que criminosos atuam no bairro da AABB quebrando o telhado e roubando residências. No início deste mês, ladrões invadiram outra casa derrubando o gesso e levando dois notebooks e um video-game Playstation 3. Já no bairro São Cristovão, bandidos invadiram um mercadinho também através do telhado. Eles roubaram cigarros, whisky e R$ 100 em moedas.