Fotos: Farol de Notícias/Max Rodrigues

Publicado às 16h deste domingo (18)

Na tarde deste domingo (18), por volta das 15h30, um grupo de pescadores encontrou um corpo de um jovem flutuando no Açude Zé Alves, às margens da BR-232 em Serra Talhada. Até o fechamento desta edição a polícia não tinha informações sobre a identidade da vítima e aguardava o veículo para conduzir o corpo até o Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru.

Em conversa com o Farol de Notícias, o pescador Francisco Edmar de Lima, que encontrou o jovem, relatou que ficou muito assustado com a cena. “Foi a primeira vez que vi pescar aqui e aconteceu isso comigo. Estou assim meio perdido. Joguei a tarrafa e senti ela pesada, fui puxando, puxando, e quando vi foi os cabelos do rapaz”, relembrou o pescador.

Este foi o segundo corpo encontrado dentro de um açude em Serra Talhada, em menos de trinta dias. No dia 26 de janeiro, pescadores também localizaram o corpo de um jovem de 18 anos, natural do município de Mirandiba, no Sertão Central (relembre). Ainda não há informação sobre a causa mortis da vítima.

Compartilhe isto: