Mais oportunidades de emprego surgem na Agência do Trabalho de Serra Talhada, que anunciam cinco novas vagas para a cidade e região.

O novo posto de trabalho é para técnico de Laboratório de Análises Clínicas, com formação na área ou Superior em Ciências Biológicas, com experiência de seis meses na área.

Há uma vaga para supervisor de vendas. Os candidatos que concorrerão ao cargo deverão ter Ensino Médio completo, seis meses de experiência na área de supervisão de vendas, de preferência no ramo alimentício.

Veja também:   Corpo de agricultor é encontrado com ferimentos de faca no Sertão

A segunda vaga disponível é para agente de crédito em Afogados da Ingazeira, também com seis meses de experiência. Os candidatos deverão ter Ensino Médio completo, superior completo ou em andamento.

Há ainda mais dois postos de trabalho para vendedor externo com Ensino Médio completo, seis meses de experiência, transporte próprio e disponibilidade para viajar.

Os interessados deverão enviar currículo para o e-mail [email protected] informando no corpo da mensagem o número do PIS ou NIT e vaga pretendida.

Apenas poderão participar das seleções candidatos que possuam cadastro com a Agência do Trabalho. Se você ainda não é cadastrado, procure a agência munido de seus documentos pessoais (RG, CPF, Carteira de Trabalho, Número do PIS, NIS ou NIT) para fazer o seu cadastro.

Veja também:   Inscrições para o Enem PPL terminam nesta sexta-feira (27)

Horário de Atendimento é de segunda à sexta das 7h às 13h. Para mais informações os telefones de contato são (87) 3831-9241 / 3831-9244 / 3831-9245.