marcelo 7Farol com fotos e informações da assessoria

Após inaugurar o calçamento e saneamento de mais 4 ruas na Cacimba Nova, em São José do Belmonte, nessa quarta-feira (13), o prefeito Marcelo Pereira (PR), anunciou pelo menos mais quatro novos equipamentos para o bairro, além de garantir que o portal de entrada da cidade será entregue ainda em sua gestão. No ato de entrega das ruas estiveram presentes  o vice-prefeito Adé Feitosa, o deputado estadual Rogério Leão, vereadores e o povo em geral, que compareceu em massa para comemorar as conquistas.

No discurso, o prefeito Marcelo Pereira destacou o seu compromisso com o povo de Belmonte, e falou de todo o serviço prestado da localidade durante sua gestão. “Quero dizer ao povo da Cacimba Nova, que antes da gestão do nosso grupo aqui era chamado Sitio Cacimba Nova, não se tinha nenhuma rua pavimentada e saneada, e hoje já chegamos a pavimentação de 9 ruas, mas não para por aí. Esse grupo que aqui se encontra entregou vários equipamentos ao povo desse bairro”, ratificou o gestor listando os equipamentos que irá entregar:

“A escola técnica estadual, a reforma e ampliação da escola José Nunes de Magalhães, a Unidade Básica de Saúde  da Família, a Academia das Cidades; estamos entregando em breve o Portal de entrada da Cidade e também já foi dado inicio a obra de duplicação da avenida Euclides de Carvalho que vai melhorar a mobilidade urbana da cidade. Quero dizer a todos vocês que Belmonte está no caminho certo, pois aqui está o grupo do trabalho, da dignidade e do respeito com o povo da nossa terra, por isso somos vitoriosos”. 

hoje..(1)hoje..hoje....