Fotos: Assessoria

O vice-Prefeito de Serra Talhada, Márcio Oliveira, não está dando asas para seus adversários dentro do grupo do prefeito Luciano Duque, quando o assunto é a corrida eleitoral de 2020.

O vice tem repetido que ainda é muito cedo para comentar o assunto, mas mantém uma agenda digna de pré-candidato. Além de Márcio Oliveira, o vereador Zé Raimundo e o empresário Marcos Godoy podem entrar na disputa interna.

Entretanto, neste final de semana, Oliveira manteve o ritmo acelerado. Participou das festividades do distrito do Logradouro, foi patrono de uma turma de formandos e ainda teve tempo de representar o prefeito Luciano Duque numa cerimônia no município de Afogados da Ingazeira, no Sertão do Pajeú.

Veja também:   Bairros com mais casos suspeitos de estupro em ST

“Fomos também acompanhar o evento em comemoração ao Dia dos Pais organizado por nosso amigo Ernando Pereira, no bairro Vila Bela. O governo de Luciano Duque participa ativamente do incentivo às nossas festividades, de modo a incrementar o lazer e o desenvolvimento econômico do nosso município”, disse o vice-prefeito, em conversa com o FAROL.

Em todas as atividades, Oliveira esteve acompanhado da maioria dos vereadores da base governista.