selo-farolO vereador licenciado Márcio Oliveira (PTN) que ainda ocupa o cargo de secretário de Serviços Públicos de Serra Talhada, retorna a Câmara de Vereadores no próximo dia 15 de março, e por tabela; o vereador Dr. Barbosa sai de cena no parlamento. Pela legislação, o parlamentar teria até o final do mês para permanecer na secretaria, mas antecipou a sua volta para se inteirar dos projetos em tramitação na Casa, entre outro assuntos.

Em conversa com o FAROL, Márcio Oliveira disse que a decisão foi tomada em sintonia com o vereador Dr. Barbosa e não há nenhum desconforto entre os dois. Ainda durante a entrevista, por telefone; Oliveira admitiu que também se encontra na disputa pela vaga de vice-prefeito na chapa de Luciano Duque.

“Esta hipótese não está descartada e estou colocando o meu nome a disposição, bem como a de outros companheiros. O período em que passei na secretaria foi muito positivo, pois serviu para conhcer ainda mais os problemas de Serra Talhada. Acho que deixou um saldo positivo, porque sempre estive em sintonia com os desejos da sociedade”, cravou Márcio Oliveira.

Márcio 1