Da Chefia de Educação

O Governo Municipal de Flores segue com diversas atividades na Zona Rural da cidade. As ações incluem a promoção de serviços públicos e educacionais dirigidos à população das localidades rurais do município.

No Sítio Estreito, o gestor municipal, Marconi Santana acompanhou. Nesta quarta-feira (20), os trabalhos de construção de uma passagem molhada na localidade, e ressaltou que essa foi “mais uma ação de nossa administração, que reforça o compromisso da nossa gestão com a melhoria de vida dos nossos produtores rurais.

Veja também:   PF prende homem que levava maconha dentro de peixe

Essa passagem molhada foi muito aguardada pelos moradores, não só do Sítio Estreito, como também dos Sítios adjacentes e, nós estamos tendo a determinação e a sensibilidade de tirar do papel esses projetos por compreender a real necessidade do povo que ali reside”, declarou Santana.

Já no Distrito de Fátima, Marconi prestigiou a IV Gincana de Matemática da Escola Estadual Dário Gomes de Lima. De acordo com o Prefeito, “Essa é uma iniciativa muito importante, que estimula o raciocínio lógico e o trabalho em grupo entre os alunos”, ressaltou.

Veja também:   Gabriela Duarte fala sobre rejeição e redenção de Eduarda, de 'Por Amor'