Da Chefia de Comunicação

O Prefeito da Cidade de Flores começou nesta terça-feira (28), sua jornada em apoio à reeleição dos candidatos da Chapa da Frente Popular de Pernambuco. Marconi Santana tem-se mostrado comprometido com as alianças que fez e com a vitória das mesmas.

O gestor Florense destacou a investida nos candidatos que apoia dizendo que “em nossos encontros com a população apresentamos os nossos candidatos e justificamos nossas escolhas destacando a importância de elegermos, Danilo Cabral para federal, Joaquim Lira para estadual, Humberto Costa para senador, Mendonça Filho, também para senador, Paulo Câmara governador e Lula presidente. Esses são homens compromissados com o povo de Pernambuco e evidentemente com nossa Flores e que, já garantiram investimentos que estão melhorando a vida do homem e da mulher do campo, com também, melhorando os serviços em saúde e educação. Todos estes têm serviços prestados para o nosso povo, até mesmo sem ter recebido o voto, a exemplo de Joaquim Lira”, pontuou o Santana.

Vale salientar, que Marconi se destaca como liderança política pioneira na Região do Pajeú na luta em prol da Frente Popular. O Prefeito de Flores foi o primeiro a dar o pontapé inicial no diálogo e no processo eleitoral da Chapa e da Agenda 40 com o povo da região.