Publicado às 04h08 desta sexta-feira (20)

A pré-candidata a governadora pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Marília Arraes, visitou Serra Talhada nessa quinta-feira (19) e aproveitou para tecer elogios ao prefeito Luciano Duque, inclusive, dando sinais que o prefeito pode ter um papel importante em Pernambuco, caso o PT vença as eleições.

Durante entrevista a rádio Cultura FM, a neta do ex-governador Miguel Arraes, afirmou que diferente de outros municípios, Serra Talhada vive um momento diferente, e por conta disso, credencia Luciano Duque para voos mais altos.

“Luciano Duque é uma liderança do Sertão e do estado de Pernambuco e, neste momento de crise, a gente está vendo o desgaste que muitas prefeituras estão vivendo e aqui, em Serra Talhada, tem superado todas as dificuldades e essa tem sido a marca de Luciano Duque. Durante a nossa campanha, e após a nossa campanha, durante o período de transição, depois que nós ganharmos as eleições e assumirmos o governo do estado, o papel do prefeito Luciano Duque vai ser muito importante.