victor-dantas (3)O pré-candidato a vice-prefeito na chapa do PR, Marquinhos Dantas (SD), não deixou passar em branco o ato público realizado pelo PT e o prefeito Luciano Duque no último sábado (23), quando reuniu centenas de pessoas no Colégio Imaculada Conceição e lançou um site para que as pessoas deem sugestões para elaboração do plano de governo. Em conversa com o FAROL, Dantas declarou que o prefeito estava agindo de forma demagógica e criticou o grupo petista.

“Somente agora o prefeito abriu os olhos para ouvir a população? somente agora? isso é pura demagogia porque passou todo o tempo sem escutar ninguém. Não escutou o seu irmão (João Duque Filho) a vice-Prefeita Tatiana Duarte, não escutou o povo… não escutou ninguém. Passou três anos e seis meses isolado”, rebateu Dantas, que chegou a coordenar uma proposta de orçamento participativo em 2013, quando estava ao lado de Duque.

Veja também:   Johnson responde 20 mil acusações de que talco infantil causa câncer

Ainda durante a entrevista, Marquinhos Dantas afirmou que Luciano Duque começa a dar sinais que estar com medo de perder as eleições para o pré-candidato Victor Oliveira.

“A gente tem visitado a zona rural e escuta muitas reclamações do povo sobre a ausência do prefeito. Quer um exemplo? ele (Duque) não participa mais das reuniões nas associações de moradores e proibiu que houvessem reuniões nas escolas rurais para a gente debater Serra Talhada. Ora, ele está com medo de perder as eleições para Victor Oliveira… está sentido isso”, declarou Dantas, cravando: “Duque só faz reuniões com cargos comissionados porque se for às ruas será cobrado sobre o Samu que não foi inaugurado, sobre o lixão que não conseguiu tirar da cabeceira do aeroporto e tantas outras coisas mais”.

Veja também:   Saúde: Número de bebês com microcefalia já ultrapassa 500 e pode chegar a 2 mil