Publicado às 03h52 deste sábado (28)

O mês das férias chegou e em Serra Talhada e região a galera poderá curtir muita música e diversão. Confira no Farol de Notícias a mais completa Agenda Cultural para os próximos dias. Bom descanso!

 

———————– SÁBADO (28) ————————

 

Tributo a Virgulino, na Estação do Forró: Grupo de Xaxado As Belas da Vila, às 19h30 +  Exibição da série Sou Xaxado – Parte IV, às 20h + O Massacre de Angico – A Morte de Lampião, às 20h30 + As Severinas, às 22h.

Bar do Edilson (Antigo Bar de Rivaldo), no bairro Conceição: Trio Fura Olho, às 21h.

Lagoa’s Drinks, no Ipsep: música ao vivo, às 21h.

Petiscos da Serra, na AABB: música ao vivo, às 20h.

Papo Pizza, em Triunfo: 6Sambar, às 17h.

Sesc na Festa dos Estudantes 2018, no Pátio da Feira de Triunfo: Intervenção artística de dança e teatro “A chegada dos cabras de lampião à feira de triunfo”, apresentando a cultura do xaxado, às 8h.

 – Sesc na Festa dos Estudantes 2018, no Cine Teatro Guarany de Triunfo: Cia. Fiandeiros comandará o encerramento da grade com o espetáculo “Histórias por um fio”, inspirado em contos da tradição oral ibérica, indígena e africana, às 19h.

– Ginásio de Esportes Irmã Rafaela, em Triunfo: Final do Torneio de Futsal, às 18h.

60ª Festa dos Estudantes, no Pátio de Eventos Maestro Madureira, em Triunfo: Adilson Ramos, às 21h30 + Projota, às 23h + Rafael Veríssimo, às 0h.

Adega do Joãozinho, em Salgueiro: As Musas da Vaquejada, às 0h.

Pub Cervejaria, em Afogados da Ingazeira: Bruno Xavier, às 21h.

 

——————– DOMINGO (29) ————————

 

Celebração do Cangaço, na Estação do Forró: Com Padre Custódio + Participação: Grupo Musical Marcas de uma Cruz + Banda de Pífanos Santo Antonio + Bacamarteiros do Pajeú + Grupo de Xaxado Cabras de Lampião + Poeta e Contador de Causos Clênio Sandes, às 10h.

Tributo a Virgulino, na Estação do Forró: Trio Fura Olho, às 19h30 +  Lampião e o Fogo da Serra Grande, às 20h30 + Us’AST de Tua Lábia and The Honoris Causa, às 22h.

Soparia Delícias do Barro, no Bom Jesus: Jéfferson Fernandes, às 21h.

Sabor da Roça, em Triunfo: Genival e Grupo Versátil + convidados, às 14h.

Adega do Joãozinho, em Salgueiro: Bebo da Pisadinha + Antunes Alves, às 0h.

 

 

———————– SEGUNDA (30) ————————

 

– Bar e Restaurante do Edilson (antigo bar do Rivaldo), no bairro Conceição: Segunda sem lei com música ao vivo, às 21h.