duque 4O prefeito de Serra Talhada não gostou das críticas que recebeu dos irmãos Sebastião e Waldemar Oliveira, que durante o seminário do PR, na semana passada, cobraram respostas para obras como a construção de um novo matadouro para Serra Talhada e a viabilização do projeto de saneamento básico para a Capital do Xaxado. Durante entrevista ao FAROL, o petista cobrou também respostas do governo de Pernambuco.

“Quando ele (Sebastião) fala em saneamento, saneamento o governo Dilma colocou no Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) R$ 88 milhões à disposição para que o Governo do Estado, a Compesa fizesse o projeto e a Compesa não fez ainda. Então, ele devia cobrar do presidente da Compesa e não do Governo do Município”, rebateu Duque, aproveitando para rebater as críticas em torno do matadouro. Segundo o petista, a culpa pela obra não ter saído do papel também é do governo do Estado.

“A obra do matadouro, que tanto se fala, o irmão dele (Waldemar) cobrou lá (no seminário) o matadouro. O governador acabou de anunciar um matadouro para o município de Bom Conselho, regional. Seria mais pró ativo, que ele nos ajudasse, como defensor de Serra Talhada, a trazer um matadouro para Serra Talhada. Ai eu estaria batendo palmas para ele, porque é assim que o representante de Serra Talhada faz”, provocou Luciano Duque, arrematando: “Então, não dá para a gente estar nessa rinha de quem fez mais, quem fez menos. Se é com dinheiro de fulano ou de sicrano, o que importa é que nós estamos fazendo e trazendo obras para o povo”.