Publicado às 18h desta quinta-feira (11)

A ousadia de ladrões em Serra Talhada vitimou um médico que atendia em um posto de saúde no bairro do Vila Bela, nessa quarta-feira (10).

O Farol apurou que o profissional teve o aparelho levado, um Sangung Galaxi, enquanto realizava atendimentos na unidade de saúde.

Em depoimento, ele alegou que havia deixado o celular carregando na tomada e não percebeu quando algum paciente ou outro usuário do local levou o objeto.

Já nesta quinta-feira (11), a nossa reportagem apurou que a sede do PAA (Programa de Aquisição de Alimentos), órgão ligado à prefeitura que fica na Rua Joca Magalhães, foi invadida durante a madrugada.

Na ação, os bandidos reviraram todo o recinto após conseguirem arrombar a porta dos fundos do local. No outro dia, os funcionários do PAA encontraram portas de armários abertas, como se os ladrões estivessem procurando algo.

Apesar disso, não se deu conta de furto de objetos no local.

OUTRAS OCORRÊNCIAS

O Farol também apurou um furto registrado nessa quarta (10), ocorrido durante a madrugada na popularmente conhecida Rua da Lama, no Centro.

O dono de um bar na localidade disse que dormia e não percebeu quando alguém tentou tocar fogo no recinto usando espuma de colchão, mas não conseguiu.

Sem sucesso, o criminoso se contentou em levar do local uma TV de 14 polegadas, um ventilador, carteiras de cigarro e uma marmitex.

Na terça (9), houve um furto a residência no bairro São Cristóvão, na Rua São José no período da tarde.

A vítima, uma mulher, relatou que um ladrão entrou em sua casa e levou um botijão de gás, um liquidificador e um fone de ouvido.

 

Compartilhe isto: