Publicado às 17h09 desta terça-feira (3)

Após campanha lançada no FAROL DE NOTÍCIAS, o menino Anderson Carlos da Silva Santos, de 15 anos, ainda aguarda uma doação de medula compatível para salvá-lo da leucemia linfoide aguda. Anderson está há dois meses em Recife passando por quimioterapia.

Nessa Páscoa, Anderson pode voltar para casa e desfrutar do feriado e do carinho de seus familiares. Em contato com o FAROL, sua mãe Andreia Carla da Silva, 33 anos, moradora do Centro, disse que ainda mantém a esperança viva e pede novamente a solidariedade dos serra-talhadenses e doadores da região para ajudar seu filho.

“Ele veio para casa para passar a Páscoa, mas já voltou com o pai para o Recife. Ainda não encontramos uma medula compatível, mas eu tenho fé que vamos encontrar. Então, quem puder doar ajuda a ele, mas também outras pessoas que estão precisando”.

SAIBA COMO AJUDAR

Para realizar a doação de medula basta procurar o Hemope de Serra Talhada, localizado na Rua Joaquim Godoy, 382 – Nossa Sra. da Penha, e se candidatar em nome de Anderson Carlos da Silva Santos, 15 anos, internado no Imip.

Para maiores informações os interessados em ajudar a família de Andreia e seus filhos podem entrar em contato com a dona de casa através do telefone (87) 9 9644-5512.

Após apelo no FAROL, mãe comemora doações

Família faz apelo por doação de medula em ST