Publicado às 14h01 desta quarta-feira (12)

Um menor de 16 anos foi apreendido por policiais do 14º BPM, nessa terça-feira (11), após praticar direção perigosa no bairro da Cagep, em Serra Talhada, e atropelar uma pessoa que se encontrava numa calçada.

De acordo com a polícia, o menor estava empinando uma motocicleta modelo Honda CG 160, de cor vermelha, foi dado a voz de parada e o mesmo não obedeceu,

Ainda segundo a PM, durante a fuga, o menor perdeu o controle da motocicleta, atropelou um transeunte e caiu na calçada. O corpo de bombeiros foi acionado e socorreu a vítima que foi conduzida para o Hospital Regional Agamenon Magalhães (Hospam), com uma lesão no pé direito. A moto foi conduzida ao pátio do Ciretran.

NO BOM JESUS

Já no bairro Bom Jesus,por volta das 20h, a polícia registrou outro caso de direção perigosa com riscos à população. Um jovem guiando uma motocicleta Pop 100, cor preta, tentou desviar um bloqueio guiando em alta velocidade, empinando o veículo, e foi detido.

Ao realizar a abordagem, foi constatado que o motociclista não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O ato foi registrado na delegacia de polícia como desobediência e direção perigosa.

 

Compartilhe isto: