Foto ilustrativa

Publicado às 18h desta quinta (22)

No balanço de ocorrências policiais entre essa quarta (21) e quinta-feira (22), um caso inusitado envolveu um menor de idade, que acabou apreendido pela Polícia Militar no bairro Vila Bela.

Em contato como FAROL, o 14º BPM (Batalhão de Polícia Militar) informou que o garoto, que não teve a idade revelada, estava perturbando a vizinhança alcoolizado por volta das 19h.

No auge do descontrole, o adolescente começou a chutar o portão de sua residência. Foi quando a PM apareceu após receber denúncia. “Chegando ao local o imputado estava passando mal, momento este que foi socorrido pelos Bombeiros para o Hospam”, informou a PM, conforme registro em boletim de ocorrência.

Logo após o socorro, o menor foi conduzido à Delegacia local.

FURTO

Ainda nessa quarta (21), uma moradora do bairro Vila Bela informou que ladrões invadiram a sua casa durante à noite forçando a janela e levaram uma televisão e um roteador de internet. O crime ocorreu por volta das 21h.

INTERDIÇÃO DE BAR

Também no noite dessa quarta (21), a Polícia Militar em parceria com o Corpo de Bombeiros interditaram um bar no bairro São Cristóvão devido a inexistência de itens de segurança.

Em entrevista do FAROL, o sargento Ricardo Silva do Cat (Centro de Atividades Técnicas) do Corpo de Bombeiros detalhou que o bar não tinha extintor e nem atestado de regularidade.

“Mas já nesta manhã, o proprietário do bar nos procurou após a interdição informando das providências tomadas e já liberamos o estabelecimento para funcionamento”, adiantou o sargento.

Na ocasião, a Policia Militar aproveitou para realizar a operação “Bar Seguro” realizando abordagens de segurança.