Publicado às 04h16 desta terça-feira (14)

Um jovem de 19 anos, suspeito de praticar vários furtos de motos em Serra Talhada, foi liberado pela Justiça depois de passar por uma audiência de custódia ocorrida no último sábado (12), no Fórum de Serra Talhada.

Em conversa com o FAROL, a Polícia Civil informou que pesa contra o garoto, mesmo solto, pelo menos quatro inquéritos de furto de motocicletas. A Delegacia não informou os motivos que levaram a Justiça a deixá-lo em liberdade.

O jovem foi preso na última sexta-feira (10), no momento que tentava furtar uma Honda Pop 100 vermelha que estava estacionada nas proximidades do Mercado Público, no Centro da cidade.

A polícia informou que a prisão do suspeito ocorreu no mesmo local onde o rapaz já teria furtado uma Honda NXR 150, de cor laranja.

A Polícia Civil também confirmou que o jovem é suspeito de levar empurrando uma motocicleta Honda CG Titan 150, de cor preta, na Rua Treze de Maio, no Centro. O caso ocorreu no dia 25 de julho.

Há ainda imagens de câmeras de segurança, segundo a polícia, que dariam como certa a ação do rapaz em outros casos. O jovem responderá em liberdade.

SAIBA MAIS

Polícia prende suspeito de furtos de motos em ST