Fotos: Farol de Notícias / Manu Silva e Alejandro García

Apesar de apresentar um público muito resumido em relação aos outros anos de feira, a primeira noite da 18ª Exposerra mostrou todo o glamour do evento com a presença de empresários, autoridades políticas e personalidades da moda, mídia e a população em geral de Serra Talhada.

O clima frio fez com que os serra-talhadenses tirassem dos guarda-roupas os melhores looks de inverno e o bom gosto dos casacos e sobretudos embelezou mais ainda a feira.

Aumentando mais ainda a temperatura, os shows de As Severinas, que estão comemorando seis anos de grupo e do Coco Trupé de Arcoverde, que foi convidado a participar dos shows culturais da Olimpíadas do Rio, em 2016, colocou expositores e espectadores da feira para dançar.

Veja também:   Grande empresa de ST é alvo de investigação do MPPE

Entre os shows também foi sorteada uma das duas motos colocadas como prêmio para os visitantes da feira. A ganhadora de uma motocicleta Shineray foi Patrícia Teles, moradora da Rua das Flores, que ficou sabendo do resultado do sorteio por telefone e demonstrou muita alegria ao receber a notícia.

Nesta sexta-feira (14) outra moto será sorteada, além dos shows de Radiola Serra Alta (Triunfo) e Banda Kaêra (Serra Talhada), não perca!

O FAROL também conversou com as misses Tallita Martins, Neydinha Olimpio e Eduarda Feitosa, em breve sai uma matéria exclusiva com as beldades