Publicado às 13h desta quinta (15)

Apesar de ser líder do governo no legislativo municipal, o vereador André Maio anunciou que não irá votar no candidato oficial do prefeito Luciano Duque para a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), que é o deputado pelo PTB, Augusto César.

Falando ao Programa Frequência Democrática, na rádio Vilabela FM nesta quinta (15), o vereador justificou que sua decisão passa, na verdade, pela indicação da Igreja Universal e o prefeito já foi comunicado disso.

“Meu candidato passa pela Igreja Universal, eu tenho candidatos que são ligados a igreja”, sapecou Maio, detalhando que sua chapinha será bispo Ossésio para federal e bispo Willian para estadual:

“Quando a gente sentou com Luciano, ele nos deixou aberto quanto a isso. Nosso candidato estava sendo definido que era o bispo Ossésio, que depois veio para federal, então meu candidato (a estadual) pode estar sendo definido, que é o bispo Willian… Então, os candidatos passam pela Igreja Universal. Agora, tudo é combinado e repassado para o prefeito. Antes de dizer que ia apoiá-los fui dizer a ele (Duque), sentei com ele e disse: ‘Luciano, tenho esses nomes aqui’. E ele disse: ‘Não tem problema nenhum. O que eu quero é que eles coloquem emenda para cá. O que o prefeito pediu foi isso, àquele que seja votado aqui que tenha responsabilidade com Serra Talhada”.

Compartilhe isto: