Esta foto é a única imagem que Janaildo tem do pai, João Batista, que não vê há 22 anos

Foto: Reprodução / Arquivo Pessoal

Publicado às 04h31

Mais uma história de desencontro familiar chega a redação do FAROL DE NOTÍCIAS na esperança de restabelecer laços perdidos entre pais e filhos. Na tarde desta quarta-feira (20), Janaildo Bezerra de Lima Tiburtino, solicitou ajuda para encontrar o pai que não vê pessoalmente há 22 anos e a cerca de um ano perdeu todo o contato.

O serra-talhadense Janailson Bezerra tem 28 anos, e é metalúrgico na cidade de Itapevi, na Zona Oeste de São Paulo. Nasceu em Serra Talhada, mas foi morar para São Paulo aos 4 anos com os pais. Ao FAROL, o jovem relatou que seu pai é conhecido pelo apelido “Boca de Queijo”, e que deve morar na cidade ou na região.

“O nome do meu pai é João Batista Tiburtino, creio que a idade dele hoje está entre 54 a 57 anos. Não sei a profissão dele, mas o último contato que tive foi ano passado, quando nos falamos por telefone. Depois disso nunca mais, tem 22 anos que não vejo meu pai pessoalmente”, explicou o filho, completando:

“Minha mãe e meu pai são de Serra Talhada aí Resolveram vir morar aqui em São Paulo, com o passar do tempo houve, infelizmente, a separação deles. O motivo foi por meu pai beber muito e era agressivo por causa da bebida. Minha mãe se chama Reginalda Bezerra de Lima Tiburtino e meu irmão Josenildo Bezerra de Lima Tiburtino”.

Quem tiver informações sobre João Batista Tiburtino, conhecido como “Boca de Queijo”, pode procurar a redação do Farol na Rua Comandante Superior, 602, sala 1B, no Centro (1º andar do prédio da Rádio Cultura). Ou ainda pelos telefones (87) 3831-8158 / (87) 9 9991-7500 ou WhatsApp (87) 9 9988-6756.