Foto Divulgação

Publicado às 04h54 desta sexta-feira (9)

A cerimônia de aclamação de Tallita Martins, como Miss Mundo Pernambuco 2018 contará com as presenças especiais de Gabrielle Vilela, Miss Mundo Brasil; e Viviane Félix, Miss Mundo Pernambuco 2017, que deverá passar a faixa e a coroa para a modelo serra-talhadense.

Também serão aclamados o Mister Fernando de Noronha CBN 2018 e Mister Pernambuco Tur 2018, com a realização da RD Produções e Eventos, junto com a Apae Serra Talhada e apoio da Miguel Braga Produções e o Miss Mundo Pernambuco.

Através das redes sociais, as misses Gabrielle Vilela e Viviane Félix confirmaram presença na cerimônia e estão convidando toda a população de Serra Talhada para comparecer a grande noite da nossa miss Tallita Martins.

O evento de aclamação acontecerá na sede da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae Serra Talhada), localizada na Rua Irnéro Inácio, 180 – Nossa Senhora.da Penha, neste sábado (9), a partir das 18h.

Os convites custam R$ 20 e toda a renda será revertida para ajudar a instituição. os interessados em adquirir o contive podem entrar em contato pelo telefone (87) 3831-2887.

CONCURSO NACIONAL

O Miss Brasil Mundo está completando 60 anos e fará uma edição comemorativa no dia 11 de agosto, no Hotel do Bosque, da cidade Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.

Tallita Martins terá pouco mais de 60 dias para se preparar para o concurso que pode consagrá-la como a maior miss da história de Serra Talhada.

De acordo com a RD Produções, Tallita pode ser a quarta pernambucana a conquistar o título nacional. Já que nas três primeiras edições, Pernambuco esteve à frente do concurso.