Fotos cedidas ao Farol de Notícias

Publicado às 04h59 desta sexta-feira (10)

Serra Talhada está consolidada como a Capital da Beleza Feminina, incluindo as pequenas beldades da cidade, que já estão alcançando os grandes concursos estaduais.

Nesta quinta-feira (9), a Miss Mirim Serra Talhada 2018, Stefanne Lorrany, de 9 anos embarcou para Recife com a missão de representar a Capital do Xaxado no Miss Pernambuco Mirim.

O evento acontecerá nesta sexta-feira (10), às 16h, no hotel Bristol, do bairro Boa Viagem.

Em contato com o FAROL DE NOTÍCIAS, a RD Produções informou que Lorrany foi eleita Miss Mirim Serra Talhada ainda em dezembro do ano passado, e desde então vem se preparando para o certame.

“Estou muito confiante e quero muito trazer esse título para Serra Talhada, pois estou realizando um grande sonho e quero confirmar que Serra Talhada realmente é a capital da beleza feminina”, relatou a pequena miss.

MISTER MIRIM

Junto a Stefane Lorrane, o Mister Mirim 2018, Kauã Gabriel, de 8 anos, também está no Hotel Brisol participando da versão masculina do concurso.

De acordo com o produtor e coreografo da RD Produções, Alan Jones Eliodoro, as crianças tiveram semanas de preparação e ensaios para participar do concurso.

Compartilhe isto: