Fotos: Alvaro Severo 

As artes cênicas de Serra Talhada ganharão uma ilustre aspirante a atriz em uma das maiores produções teatrais da cidade, O Massacre de Angico – A morte de Lampião, que será encenado do dia 26 a 30 de julho, na Estação do Forró. Em entrevista ao FAROL, a Miss Serra Talhada 2017, Neydinha Olimpio, revela detalhes da sua estreia no teatro.

“Está dando tudo certo, é uma experiência totalmente diferente da vida de modelo e de miss, mas é muito bom, eu estou gostando. Até então não estou tendo nenhuma dificuldade, estamos ensaiando bastante. Fui gravar as falas, fizemos fotos e participarei de entrevistas. Estou muito empolgada”, relatou a beldade.

Veja também:   Governo desliga médico serra-talhadense após suspeita de agressão

A modelo de apenas 21 anos já foi consagrada como Miss Estudantil Antônio Timóteo, Miss Beleza Negra, Miss Serra Talhada, ficou entre as 12 finalistas do Miss Pernambuco 2017, já fez diversos trabalhos como modelo em Serra Talhada e região e agora interpretará uma das mais importantes cangaceiras do bando de Lampião, a Dadá.

Ciente da responsabilidade, Neydinha afirmou que está se dedicando e quer fazer bonito durante o espetáculo. “Irei contracenar com José Pimentel no espetáculo. A responsabilidade é grande mesmo, mas estou tendo total atenção nos ensaios e seguindo as ordens de Pimentel, já que ele é o ator profissional. E isso só me ajuda, no dia do espetáculo eu acredito que será muito bonito”, finalizou.

Veja também:   Defesa Civil reconhece situação de emergência