Publicado às 05h22 desta quinta-feira (30)

O desaparecimento de um agente penitenciário e ex-candidato a vereador está sendo objeto de investigação da Polícia Civil em Floresta, no Sertão de Pernambuco. José Ilton Gino, natural de Serra Talhada, é mais conhecido como “Batata” e está desaparecido desde o dia 22 de novembro. O caso continua um mistério.

Vários boatos circularam em grupos do WhatsApp nesta quarta-feira (29), mas até o momento não há nada concreto. A esposa de “Batata” chegou a prestar depoimento na Delegacia de Polícia Civil, mas não há nenhuma prova ou indício que a vincule ao desaparecimento do marido dela.

De acordo com informações apuradas pelo Blog do Elvis, a perícia realizada na casa do desaparecido não teria indicado nenhum vestígio de sangue ou qualquer outra substância que tivesse relação com qualquer fato criminoso. As investigações continuam.

Veja também:   Assisão será homenageado com título de cidadão em Petrolândia

José Ilton teria sido visto pela última vez na cidade de Floresta. Quem tiver informações que ajudem a solucionar o caso pode entrar em contato com a Delegacia de Polícia Civil de Floresta através do telefone: (87) 3877.4945.

Do Blog do Elvis