Fotos cedidas ao Farol de Notícias

Publicado às 04h56 deste sábado (7)

Os moradores do bairro Ipsep, em Serra Talhada, estão insatisfeitos com a manutenção dos serviços públicos na localidade. Ao FAROL DE NOTÍCIAS, Nilva Fontes, moradora da Avenida Maria Elizabeth Arruda de Medeiros relatou que a via possui diversos problemas, mas a falta de iluminação tem sido um dos piores.

“Mais de dois meses aqui na minha rua, a luz do poste fui eu que comprei com medo de chegar em casa e ser assaltada. Quando a gente procurava a Celpe mandava procurar a prefeitura, quando chegava na prefeitura mandavam para a Celpe e nesse lenga lenga perdi a paciência. E muito mato, onde é para ser rua, é mato. Fica só um espacinho para a gente passar, tem um buraco e a rua é de terra. É uma poeira horrível”, desabafou.

A faroleira Cicera Carvalho também entrou em contato com o FAROL através das redes sociais para registrar sua indignação com a situação do bairro.

Segundo ela, a Compesa não tem liberado água para a localidade há uma semana.

“Farol, faça uma denúncia para ver se a Compesa solta água para Serra Talhada. Faz uns oito dias que o bairro do Ipsep e outros estão sem água. Pergunte lá o que está acontecendo que só chega a conta, e água que é bom nada! Agradeço!”, registrou a leitora.

Compartilhe isto: