Por Moradores do bairro Vila Bela, Quadra 58, Praça do Poço da Cruz 4

Publicado às 06h30 deste domingo (18)

Aqui no Vila Bela, na praça do Poço da Cruz 4, Quadra 58, tem um homem que está ocupando o local com vários objetos de ferro velho, plásticos, garrafas e pneus. Lá esta juntando muito ratos, baratas e cobras. Sem contar que ele têm vários cachorros e deixa soltos no meio da rua.

Esses cachorros estão todos doentes, pois o mesmo não cuida deles. Estão cheios de feridas e os muros das casas aqui no Vila Bela estão uma imundice. Têm vários carrapatos subindo nas paredes, estamos com medo porque temos crianças em casa e esses carrapatos podem transmitir doenças.

Sem contar que onde esses cachorros se deitam nas calçadas ficam cheio de sangue, queremos ajuda. Só não quero ser identificada, pois tenho medo da reação dele. Essas coisas deles está amontoando, à noite ficam escondidos os usuários de drogas.

Venho falar em nome de vários moradores, pedimos socorro, queremos que a carrocinha recolha esses cachorros do meio da rua, pois estão todos doentes. O nome do dono desses cachorros é ‘Ciço’, é assim que ele é chamado. Já faz um ano que a prefeitura vem e manda tirar tudo. Ele tira e depois coloca de novo.

Agora estamos com medo das doenças dos cachorros dele, além deles estarem ficando sem pelos e cheios de sangue, os carrapatos estão subindo nas paredes da gente.