Os moradores residentes no loteamento Inácio de Medeiros no bairro da AABB, em Serra Talhada, estão revoltados com a agência dos Correios que ainda não emitiu o Código de Endereçamento Postal (CEP) das ruas existentes no loteamento. Mesmo a Câmara de Vereadores aprovando o nome das ruas, o CEP não foi liberado.

“Eu moro na avenida Maria Elizabete de Medeiros e a Câmara aprovou a lei no ano passado. Não posso ter uma linha telefônica, cartão de crédito e outras coisas mais, porque minha rua não tem CEP. Acho um absurdo esta falta de ação dos Correios de Serra Talhada”, disse a dona de casa Maria Isabel Alves de Barros, 32 anos. Ela informou ainda que  a gerência do órgão nunca se preocupou em resolver o problema.

A solução encontrada pelos moradores do Inácio de Medeiros foi preparar um abaixo-assinado à Câmara de Veradores para intervir no problema. “Iremos entregar um abaixo-assinado na próxima segunda-feira (5). As ruas já têm registro na prefeitura e por qual motivo os Correios não faz a sua parte?”, questionou Isabel Barros. Os Correios aparece no topo da lista de reclamações de muitos usuários devido a demora na entrega de correspondências. A reportagem do FAROL DE NOTICIAS  entrou em contato com a gerência dos Correios em Serra Talhada, para comentar as declarações da dona de casa, mas não obteve resposta.